Por que não amamos as arvores?

em

Ola seres humaninhos! Tudo bem? Vou fingir que nada aconteceu e que nem sumir por duas semanas, ok? hahahaha

Primeiramente, peço desculpas! Por não ter fielmente e religiosamente seguido toda semana com um post do projeto e fazer o desenho do projeto também. Aprendi com essa situação que é difícil. Seguir nossos sonhos é difícil e que temos que persistir sempre.

Agora! O desenho dessa semana é um querido por todos que curtir o universo Marvel, para ser mais específica, quem curtir guardiões da galaxia. E agora pensando no título do desenho me dei conta de algo. Por que não amamos as arvores?

Esse ano vi os dois filmes de guardiões e como a maioria das pessoas, me apaixonei com o Groot. Pode admitir, você chorou no final do primeiro filme e você morreu de ri no inicio do segundo. E se analisarmos melhor o personagem, ele é simplesmente uma árvore.

Você gosta da árvore no passeio da sua casa? Da sua faculdade? Ou aquelas que cai quando chove muito? Esses dias estava andando no centro da cidade e parei numa avenida e fiquei em choque, cortaram todas as árvores da avenida. Tipo deveria ter umas 20 árvores, sabe o motivo? Para não atrapalhar os fios que passavam por lá de luz, internet e etc.

Enfim, não quero dar uma de sabiá por que não sou. Só quero que reflita e pensa: se todas essas árvores fosse um Groot, e ai? Com isso, vamos ver o desenho? Opaaaa!!!

IMG_20180513_205054_055.jpg

“I’am Groot.

I’am Groot?

I’ am G-R-O-O-T!!!”

Meus artistas, o post do projeto é esse.

Posso pedir algo? Quando ver um árvore. Pare, olhe pra ela e dar um abraço. Obrigada!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s